Aplicação

Os Termos e Condições de Revenda regulam as transações comerciais entre a Curiosidades & Dicas e a Revenda e aplicam-se a todo o material comercializado pela loja on-line AmaroLED.

Tabela de preços

Os preços dos produtos a adquirir pela Revenda são os que se encontram em vigor na Área de Revenda da loja on-line à data da encomenda sem IVA. O IVA à taxa legal em vigor e os custos de transporte inerentes serão acrescidos na finalização da encomenda. Os preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Transporte e entrega

O custo do transporte da mercadoria será suportado pela AmaroLED em encomendas iguais ou superiores a 300€ (trezentos Euros) incluindo o IVA, desde que a escolha da transportadora seja feita pela AmaroLED.

Para valores líquidos inferiores a 300€ (trezentos Euros), o custo do transporte será integralmente suportado pelo cliente.

Embalagens especiais, assim como despesas de transporte adicionais, serão previamente informadas e debitadas conjuntamente na fatura da encomenda.

Receção de encomendas

A Revenda deve conferir a encomenda e assinar a respetiva guia de transporte, confirmando a sua receção, sendo responsável pela verificação da conformidade das mercadorias antes da sua aceitação.

No caso de os produtos apresentarem inconformidades de embalagem ou danos, o cliente deve reportá-los à AmaroLED num prazo máximo de 24h após a receção dos mesmos, para que se possa agir em conformidade junto da entidade transportadora.

Devoluções

Todas as devoluções ou substituições que se solicitem deverão ser expressamente autorizadas pela AmaroLED. Todos os materiais devem chegar isentos de portes.

As vendas efetuadas na loja on-line AmaroLED cumprem estritamente a legislação em vigor no regime das vendas à distância.

Numa compra à distância, o consumidor pode efetuar a devolução dos produtos adquiridos (e ser reembolsado do valor despendido) no prazo de 14 dias após a receção dos produtos, desde que os mesmos se encontrem em perfeito estado incluindo a embalagem, o manual de instruções e todos os acessórios.

Não se admite a devolução de material personalizado pela Revenda. Toda a devolução deverá chegar isenta de portes.

Litígio

Em caso de litígio, o foro competente será o da Comarca de Covilhã, com exclusão de qualquer outro.

Registo

O registo da Revenda implica a aceitação dos termos aqui expressos, bem como dos Termos e Condições Gerais da Curiosidades & Dicas, Lda para a loja on-line AmaroLED e está sujeita à aprovação.

As presentes condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Covilhã, 12 de Junho de 2019.

 

Como revender os produtos da loja on-line AmaroLED?

Passo 1:

O distribuidor ou o profissional interessado em tornar-se uma revenda da AmaroLED vai para a Área de Revenda na loja on-line.

Passo 2:

Na Área de Revenda, o interessado vai preencher o formulário e fazer o upload do comprovativo de início de atividade.

Passo 3:

Após a receção do contato do interessado, o Departamento Comercial da AmaroLED vai avaliar o pedido. Caso haja alguma dúvida, poderá ser feita fazer uma chamada para esclarecimentos.

Passo 4:

O interessado receberá, então, um e-mail informando se o pedido para se tornar um revendedor foi aprovado. Em caso positivo, a AmaroLED irá informá-lo da percentagem de desconto atribuída.

Passo 5:

O novo revendedor receberá, num outro e-mail, as credenciais de acesso à sua conta de revendedor. Neste e-mail, também serão indicados os procedimentos para fazer login, assim como a informação de que os preços já irão ser apresentados com o desconto atribuído.

Passo 6:

A partir deste momento, o revendedor já sabe utilizar a conta para fazer as suas compras com desconto!