A substituição da iluminação tradicional por lâmpadas LED é uma prática cada vez mais comum nas residências e nas empresas. Saiba por que deve apostar nessa tecnologia:

Económica

Permite poupar até 90% no consumo de energia em iluminação.

Eficiente

As lâmpadas LED são a tecnologia mais moderna e eficiente em termos de iluminação.

Ecológica

As lâmpadas LED são recicláveis, não causando prejuízo algum ao meio ambiente.

Luminosidade

A qualidade da iluminação LED é muito superior à iluminação tradicional, o que proporciona um melhor ambiente de trabalho, diminui a fadiga visual e aumenta a produtividade.

Longa vida útil

O tempo de vida de um artigo de iluminação LED pode chegar a 50 mil horas. Se utilizado durante 8 horas diárias, alcança até 17 anos de uso.

Custo mínimo de manutenção

Como têm longa vida útil, as lâmpadas LED evitam suspensões de serviço, prejuízos e substituições constantes, garantindo grande economia na manutenção.

Baixo risco

A iluminação LED pode ser utilizada em ambientes húmidos ou até mesmo embaixo d’água sem oferecer riscos de choques. Para isso, deve verificar a tensão e o índice de proteção do equipamento.

Não emite calor

A tecnologia LED não emite raios infravermelhos ou ultravioletas pelo que pode utilizar as lâmpadas LED a baixas altitudes sem a preocupação de queimaduras por contato.

Quer poupar energia e ainda melhorar a qualidade da iluminação da sua casa, escritório, loja ou indústria? Então conheça a AmaroLED, a loja on-line de iluminação LED mais completa da Península Ibérica!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *